Teresina • quarta-feira, 24 de junho de 2026
Destaques

Charles da Silveira confirma retorno à FMS

Por Redação 25 de fevereiro de 2025 1 min de leitura
Charles Silveira - Foto: Arquivo

O professor Charles Silveira se reuniu nesta terça-feira (25) com o prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e confirmou seu retorno ao comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O gestor havia pedido exoneração da pasta na última quarta-feira (19).

 

“Essa é uma conversa de dois amigos, de duas pessoas que trabalham por Teresina, conversamos bastante e houve um entendimento. Aquele desencontro se transformou em um grande encontro e eu estarei assumindo novamente a Fundação Municipal de Saúde”, afirmou Charles Silveira.

Relembre o caso
Charles da Silveira informou que sua saída da FMS foi motivada por um “desacordo” de ordem administrativa. Contudo, na mesma nota, ele assegurou que seguiria “solidário e apoiador” da gestão.

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina anunciou a saída de Charles Silveira da presidência da FMS.

Confira a nota na íntegra
O professor Charles da Silveira pediu exoneração da presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Conforme o ex-gestor, questões pessoais embasaram a decisão.

Com isso, a FMS passará a ser presidida por Francisco Pádua, que já esteve à frente da Fundação.

Below Media