A Polícia Civil do Piauí e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados nesta quarta-feira (22) para atender uma mulher identificada por Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, uma das vítimas do envenenamento coletivo ocorrido durante o almoço do dia 1º de janeiro.
De acordo com informações preliminares, Maria Jocilene passou mal e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde está recebendo atendimento médico. Jocilene é ex-cunhada da Francisca Maria que morreu com seus três filhos no envenenamento do início deste ano.
A Polícia Civil informou que a ocorrência é na mesma residência onde uma família foi vítima de um envenenamento coletivo no dia 1º de janeiro deste ano. O local foi isolado pela Polícia Civil para investigação.
Relembre o caso
Francisca Maria da Silva, de 32 anos, morreu no dia 7 de janeiro. Outros dois filhos de Francisca também foram vítimas: Lauane da Silva, de 3 anos, e Igno Davi da Silva, de apenas 1 ano e 8 meses. Além deles, Miguel dos Santos, de 18 anos, também faleceu.
Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de quatro anos, morreu na noite de terça-feira (21) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada.
Da Redação