Teresina • quinta-feira, 25 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes afirma que valor doado por igreja será usado para moradores em situação de rua

Por Redação 3 de janeiro de 2025 1 min de leitura
Prefeito Silvio Mendes recebe doação de R$ 5 mil de igreja - Foto: Divulgação

O prefeito de Teresina Silvio Mendes (UB) foi surpreendido, na noite desta quinta-feira (2), durante o culto evangélico realizado na Igreja Batista Filadelfia Internacional, localizada na zona Sul de Teresina.

 

A igreja ofereceu uma doação, em um valor de R$ 5 mil, para ser destinado à secretaria municipal de Finanças. Silvio Mendes agradeceu e anunciou que a verba será utilizada com uma ação que atenda os moradores em situação de rua da cidade.

Segundo Silvio, esta doação será o pontapé inicial para políticas públicas voltadas para os moradores em situação de rua. Algo que foi garantido por Silvo Mendes ainda durante a campanha eleitoral. A igreja se comprometeu ainda em ajudar com o plantio de pelo menos seis mil árvores durante a gestão. É uma quantidade mínima, mas que, com o andamento do plantio, pode chegar a quase 100 mil.

Com informações da Ascom

Below Media