Teresina • quarta-feira, 24 de junho de 2026
Destaques

Dr. Pessoa transmite cargo a Silvio Mendes

Por Redação 1 de janeiro de 2025 1 min de leitura
Dr. Pessoa passa faixa de prefeito para Silvio Mendes - Foto: Rede social

O ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, transmitiu nesta quarta-feira (1) o cargo para o prefeito Sílvio Mendes, em cerimônia realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina. Sílvio Mendes assume como gestor da capital piauiense pela terceira vez.

 

Dr. Pessoa disse que estava com suspeita de Covid e fez um balanço de sua trajetória.

“Com a graça de Deus eu cheguei até aqui hoje. Fiz o teste da COVID e deu suspeito. Quem quiser acreditar, vá lá no laboratório. Estamos num país democrático de direito que tem três poderes. Em nome do prefeito eleito e vice-prefeito, é uma honra transmitir esse cargo pelo sufrágio do voto”, afirmou o ex-prefeito.

Sjlvio Mendes fez um apelo aos servidores e à imprensa, reforçando valores democráticos.

“Não quero aquela gestão que pense na próxima eleição. Essa é indigna, é indecentemente, mas todo esforço será feito. Somos instrumentos de Deus, cada um de nós. À imprensa, que ela seja crítica, mas seja verdadeira. A gente segue em frente. Vamos nos dedicar e a palavra de ordem é Teresina”, destaca.

Da Redação

 

Below Media