Leila Pereira superou neste domingo (24) Savério Orlandi, único candidato da oposição, e foi reeleita presidente do Palmeiras. O pleito realizado na sede do clube social, em São Paulo.
A eleição acabou em 2.295 a 858 para a “Chapa 100 – Palmeiras Campeão”, encabeçada por Leila. Os vices são Maria Teresa Bellangero (primeira vice), Paulo Buosi (segundo vice), Everaldo Coelho (terceiro vice) e Marcio Martin (quarto vice). Houve ainda 30 votos em branco.
O mandato é válido para o triênio 2025-2026-2027, e ela inicia seu “novo” trabalho no dia 15 de dezembro.
Os votos foram preenchidos por sócios do clube maiores de 18 anos que tenham, pelo menos, três anos no quadro de associados.
Leila havia sido eleita no final de 2021. Na época, não houve oposição, e ela foi aclamada presidente do clube com 1.897 votos.
“Essa votação expressiva, com 72% dos votos, é decorrência de um trabalho destes três últimos anos. É um reconhecimento do associado, uma ratificação de tudo que fizemos bom para o clube e nosso futebol. O desafio é superar estes três anos, que estão sendo muito vitoriosos, e continuar valorizando nosso clube. É fazer tudo o que o associado espera de um presidente e superar o que fizemos na primeira gestão”, destaca Leila Pereira.
Da Redação