Teresina • quinta-feira, 25 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes anuncia a ex-judoca Sarah Menezes para Semel

Por Redação 8 de novembro de 2024 1 min de leitura
Silvio Mendes, prefeito de Teresina - Foto: Arquivo

O prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), anunciou que a ex-jodoca e campeão olímpica Sarah Menezes para comandar a Secretaria Municipal de Esportes (SEMEL) e aceitou.

 

A ex-judoca é atualmente treinadora da delegação brasileira esteve com Silvio na manhã desta sexta-feira.

Segundo Silvio Mendes, Sarah Menezes aguarda apenas a liberação junto à Confederação Brasileira para que seja oficializada até a posse, que acontece no dia 1º de janeiro de 2025.

“A Sarah Menezes aceitou o convite para assumir a Semel. Será um desafio grande. Mas tem um problema. Ela coordena a Confederação Brasileira de Judô. Falei para o presidente da confederação que não haveria nenhum empecilho, pois Teresina não vai atrapalhar. Estamos aguardando um posicionamento da Sarah Menezes”, explica.

Orlando Dias

 

Below Media