Teresina • quinta-feira, 25 de junho de 2026
Destaques

Deputados federais e senadores se reúnem com Silvio Mendes

Por Redação 7 de novembro de 2024 2 min de leitura
Silvio Mendes reunido com a bancada federal do Piauí em Brasília - Foto: Divulgação

O coordenador da Bancada Federal do Piauí, Florentino Neto (PT) coordenou a reunião dos deputados e senadores com o prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), nesta quarta-feira (06), em Brasília. O encontro aconteceu no Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

 

Entre os pleitos solicitados pelo futuro prefeito de Teresina estão
recursos para custeio da saúde e recursos para investimentos como ampliação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a implantação de um Serviço de Urgência no Porto Alegre para atender os bairros da região, desafogando assim o Hospital do Promorar, e a construção de uma maternidade na região da Santa Maria da Codipi.

“ A bancada ouviu as reivindicações com boa vontade e vai se reunir para discutir ponto a ponto as pautas, levando em consideração as observações do prefeito e as necessidades de Teresina, e oportunamente daremos uma resposta ao futuro gestor da Capital”, pontuou o coordenador da Bancada.

Alem de Florentino, participaram do encontro os deputados Merlong Solano (PT), Francisco Costa (PT), Jadyel (Rep), Castro Neto (PSD), Júlio Cesar (PSD), Júlio Arcoverde, Átila Filho (PP) e os senadores Marcelo Castro (MDB) e Jussara Lima (PSD).

Fonte: Ascom

Below Media