Teresina • sábado, 27 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes vai anunciar o secretariado em 12 de novembro

Por Redação 30 de outubro de 2024 1 min de leitura
Silvio Mendes, prefeito de Teresina - Foto: Arquivo

O prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), confirmou que vai anunciar no dia 12 de novembro todos os nomes que irão fazer parte do secretariado a partir do dia 1 janeiro de 2025.

 

Em publicação feita nesta quarta-feira (30), nas redes sociais, Sílvio Mendes disse que está montando uma equipe preparada para cuidar de todas as pastas da administração pública municipal.

“Gostaria de informar que todo o secretariado será anunciado no dia 12 de novembro, com uma entrevista coletiva à toda imprensa. Estamos formando uma equipe bastante preparada. Tenho certeza que, juntos, construiremos o melhor para nossa Teresina”, afirmou o prefeito eleito.

Ismael Silva e Charles da Silveira já foram anunciados
Silvio Mendes já anunciou vereador Ismael Silva (Progressistas) para a Secretaria Municipal de Educação, e Charles da Silveira para a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Também já foram confirmados Ellyo Teixeira para a Secretaria de Comunicação (Semcom), Marco Antônio Ayres para a Secretaria Municipal de Habitação (Semduh), Ívilla Araújo para a Procuradora Geral do Município (PGM) e Rosa Monteiro Lopes para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

Orlando Dias

Below Media