Teresina • sábado, 27 de junho de 2026
Destaques

Jorge Lopes agradece o apoio dos candidatos a vereador do PSDB em Teresina

Por Redação 19 de outubro de 2024 1 min de leitura
Jorge Lopes se reuniu com candidatos a vereador do PSDB em Teresina - Foto: Divulgação

Jorge Lopes, ex-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, se reuniu para comemorar e agradecer os candidatos a vereadores do PSDB pelo empenho na vitória do Dr. Silvio Mendes (União Brasil) a prefeito de Teresina.

De acordo com Jorge Lopes,  compareceram sete dos nove candidatos que fizeram registro para as eleições deste ano pelo partido, que, mesmo com a decisão dos dirigentes nacional e estadual de apoio a chapa do candidato do PT, seguiram em apoio à decisão de Jorge Lopes e do vereador Edson Melo à campanha do candidato do União Brasil.

Participaram do evento os candidatos a vereadores pelo PSDB de Teresina, Dudu do Povo, Ana Galiza, Obede, Cirineu, He Man, Renê Brasil e Dr. Lívio.

Fonte: Ascom

Below Media