O teresinense José Arnaldo de Jesus Moreno, conhecido como tio Arnaldo, de 56 anos, morreu atropelado por um carro modelo Corolla na tarde do último domingo (22), na cidade de Camocim, no Ceará. A vítima foi atravessar a rodovia Mário Lago quando foi colhido violentamente pelo veículo que trafegava em alta velocidade.
De acordo com informações de testemunhas, vítima foi arrastada por alguns metros e morreu no local. O corpo ficou preso na parte traseira do veículo. O condutor foi identificado como José Ricardo Oliveira dos Santos, de 31 anos. Ele foi conduzido para a delegacia.
Tio Arnaldo participava de uma excursão promovida por fiéis da Paróquia de Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Os turistas se preparavam para retornar à Teresina quando houve o acidente.
Tio Arnaldo foi fundador do EJC (Encontro de Jovens Com Cristo) da Paróquia Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Ele era muito conhecido na comunidade e sua morte causou forte comoção.
Nas redes sociais, o EJC Cristo Rei lamentou a morte de José Arnaldo Jesus Moreno e destacou que ele foi um homem de fé inabalável e coração generoso, sempre dedicado à missão de evangelizar e guiar os jovens no caminho de Cristo.
Da Redação