Deborah Secco teve contrato fixo encerrado com a TV Globo, após 29 anos de parceria. A atriz, que se destacou como uma das principais estrelas da emissora, agora passa a atuar sob um modelo de contrato por obra certa, seguindo uma tendência recente da Globo para flexibilizar vínculos. A decisão, confirmada pela assessoria de imprensa de Deborah, marca o início de uma nova fase na carreira da artista.
A saída de Deborah, no entanto, não é sinônimo de afastamento definitivo da emissora. De acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, ela já tem um novo projeto em negociação para 2025, mas em uma função diferente daquela que a consagrou nas novelas. Esse tipo de contrato mais flexível é algo que outros grandes nomes da televisão, como Juliana Paes e Antonio Fagundes, também adotaram recentemente!
Deborah Secco coleciona papéis memoráveis na telinha do ‘plim-plim’
A atriz iniciou sua trajetória ainda criança, com apenas 11 anos, na novela ‘Mico Preto’ (1991). Mas, foi em ‘Confissões de Adolescente’, série da TV Cultura, que seu talento começou a brilhar intensamente. A produção, lançada em 1994, rendeu a Deborah o prêmio APCA de atriz revelação e foi o primeiro grande passo de uma carreira de sucesso!
De volta à Globo em 1995, Deborah Secco rapidamente conquistou o público com personagens memoráveis. Quem não se lembra de Íris, a jovem ambiciosa e inconsequente de ‘Laços de Família’ (2000)? Ou de Darlene, a divertida e atrapalhada aspirante à fama de ‘Celebridade’ (2003)? Esses papéis, entre tantos outros, firmaram seu nome como uma das atrizes mais versáteis e queridas da TV brasileira.
Entre as novelas mais recentes, destaca-se ‘Segundo Sol’ (2018), onde Deborah deu vida à complexa Karola, ‘Salve-se Quem Puder’ (2020), quando interpretou Aléxia Máximo e o remake de ‘Elas por Elas’, última produção em que atuou e terminou em abril de 2024.
Secco se prepara para estrelar em streaming e telonas
A atriz está prestes a retornar com a segunda temporada da série ‘Rensga Hits!’, que estreia no Globoplay em 25 de setembro de 2024. Além disso, ela já está envolvida na produção do filme ‘Bruna Surfistinha 2’, uma sequência que promete explorar novos aspectos da vida de Raquel Pacheco, personagem que Deborah interpretou no cinema em 2011 e que foi um sucesso de bilheteria.
Fonte: Folhapress