O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, comprou um jatinho particular para facilitar seu deslocamento pelo Brasil. Com 112 shows confirmados até o fim de 2024, ele acredita que a aeronave é um investimento necessário neste momento de sua carreira. Atualmente, ele divulga seu projeto solo, o DVD ‘Rústico’.
“Acabei de reformar minha frota todinha. Comprei um ônibus novo, uma carreta nova, um jatinho ‘Zezé Di Camargo Rústico’. Estou terminando de decorar meu escritório em São Paulo, em Alphaville”, disse o cantor sertanejo, em entrevista a André Piunti em seu canal no YouTube. “O Rústico é um projeto que começou meio despretensioso e foi crescendo muito. Um caminho sem volta”, complementou Zezé.
O cantor também abordou a polêmica que protagonizou com Gusttavo Lima nos últimos meses. O Embaixador demonstrou interesse em regravar algumas músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, porém, o sertanejo não concedeu a autorização. Em sua defesa, ele alega que faltou iniciativa por parte do colega.
“Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar,” disse Zezé, dando a entender que gostaria de ter sido avisado antes da intenção.
As músicas regravadas — e não autorizadas — foram Será Que Foi Saudade e Diz Pro Meu Olhar. Dois grandes hits do repertório de Zezé, que agora planeja fazer uma releitura das duas canções.
“Quero fazer [porque] se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo”, disse o artista, visando conquistar uma nova geração.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de respeitar os direitos autorais de cada um. “Eu tenho direito sobre isso e as pessoas têm que entender isso. Não é por pirraça, por orgulho ou egoísmo,” defendeu-se, reiterando que considerou a falta de autorização prévia um grande desrespeito.
Na estrada, Zezé Di Camargo se apresentou no último sábado, 20, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e de lá seguiu com Graciele Lacerda, sua esposa, para sua fazenda em Goiás. Os dois aguardam um bebê, que já tem alguns nomes cogitados: “Eu sempre falava Clara e Alice. Só que Alice o Zezé falou que não gosta. Aí eu desisti e falei ‘então se eu tiver uma menina vai ser Clara'”, disse ela.