Através de projeto de lei apresentado pelo vereador Felipe Andrade, e aprovado no plenário da Câmara Municipal de Timon, presta homenagem ao saudoso jornalista Nilson Sá, dando seu nome à Praça do Complexo Cultural do Bairro Parque Piauí II.
O jornalista, que foi secretário de Comunicação do Governo do Piauí na segunda gestão do governador Francisco Mão Santa, teve passagem por diversos órgãos de Imprensa na capital piauiense e foi ainda assessor de Comunicação da Federação das Indústrias do Estado, em uma das administrações de Antônio José de Moraes Sousa.
Mineiro de Teófilo Otoni, Nilson iniciou sua carreira jornalística no Jornal Pequeno, de São Luis, tendo trabalhado no Piauí junto aos jornais Correio do Piauí e Meio Norte. No Maranhão, colaborou em Timon no Portal de Notícias de Timon, onde também exerceu o cargo de assessor de comunicação na Prefeitura da vizinha cidade, onde residia.
Casado com a professora Maria Ana de Sá, o casal teve seis filhos, Nilson Sá faleceu aos 69 anos de idade, em 26 de março do ano 2022, de complicações renais.