O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou nesta sexta-feira (7) que um adolescente de 15 anos é apontado como o principal suspeito do assassinato do taxista e policial reformado Francisco Célio Pereira, de 71 anos.
De acordo com o delegado, o trabalho de investigação está sendo rigoroso desde o atendimento inicial no local do crime, e está sendo conduzida pelo delegado Danúbio Dias e sua equipe, que em menos de 24 horas identificaram o suspeito: um adolescente de 15 anos residente na região.
“Eu posso informar que o trabalho muito rigoroso, como de sempre feito pela investigação do DHPP, desde o momento com o nosso plantão especial de atendimento local de crime, que fez todo o trabalho para eliminar de investigação, e seguido pelo delegado da Núbio, que deu o movimento na investigação de seguimento, com a sua equipe, fez todo o caminho do crime, e em menos de 24 horas nós estávamos com o indivíduo identificado”, detalhou.
O crime
Francisco Célio foi assassinado na tarde de quarta-feira (05) com pelo menos quatro tiros de arma de fogo na região da cabeça e da nuca. Ele era policial penal aposentado e trabalhava como taxista.
Da Redação