Agraciado recentemente com a certificação internacional de Trabalho Digno, oferecida pela Rede Ponte, em parceria com a Brücke Le Pont, da Suiça, o Centro Hospitalar e Maternidade Santa Fé, hoje sob a direção da Faculdade CET, pelas palavras de sua diretora geral Tânia Sampaio, está de portas abertas oferecendo o melhor atendimento obstétrico e ginecológico, no que é referência no Estado do Piauí.
A profa. Tânia diz que a instituição se sente honrada com a certificação, ainda mais porque ela vem apenas seis meses da sua gestão à frente daquele centro de saúde.
“O centro vem passando por uma grande reforma, não apenas do ponto de vista estrutural, físico, mas de igual modo na sua mentalidade, além da busca pelas tecnologias disponíveis para o segmento”, ressalta a diretora.
Com relação ao reconhecimento do Trabalho Digno, Tânia Sampaio lembra que o colaborador do setor de saúde sofre mais do que o colaborador de qualquer outra área, uma vez que vivência sofrimentos, na maioria dos atendimentos que realiza. Por isso, ressalta, “fazemos o máximo pelo respeito e bem-estar desse valioso colaborador. Acredito que vem daí o reconhecimento e a certificação que recebemos”.
Mais uma grande prova desse respeito ao colaborador é a realização de um curso sobre melhoria no atendimento e relações interpessoais, no qual a maior parte dos 200 colaboradores da instituição estão fazendo, curso este com duração de 10 meses.
Tânia Sampaio frisa que o Centro Hospitalar e Maternidade Santa Fé está de portas abertas para atender a sociedade piauiense.
Fonte: Ascom




