O Diário Oficial do Estado do Piauí publicou nesta, segunda-feira (3), o edital do concurso público para o preenchimento de 20 vagas e cadastro de reserva para analista previdenciário da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev). A remuneração inicial é de R$ 11.549,35 e o concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
O cargo de analista previdenciário exige diploma de curso superior, em qualquer área de formação. Das 20 vagas, duas são exclusivas para candidatos com deficiência e cinco para pessoas negras.
A seleção terá prova objetiva e de títulos. A primeira fase do concurso está agendada para o dia 8 de setembro. As provas serão realizadas em Teresina, no período da manhã.
As inscrições ocorrerão a partir do dia 07 de junho e vão até 04 de julho, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, com a taxa de inscrição no valor de R$ 180.
O prazo de validade do concurso será de um ano sendo prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração.
Para mais informações e acesso aos editais completos, os candidatos devem visitar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
Com informações da CCom