O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, se reuniu nesta quinta-feira (29) com deputado federal Capitão Wagner (União-CE).
O encontro aconteceu no Palácio da Cidade e debateu a federação União Brasil e Progressista.
Da Redação

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, se reuniu nesta quinta-feira (29) com deputado federal Capitão Wagner (União-CE).
O encontro aconteceu no Palácio da Cidade e debateu a federação União Brasil e Progressista.
Da Redação
