Teresina • terça-feira, 23 de junho de 2026
Destaques

Charles Silveira pede afastamento da FMS

Por Redação 29 de maio de 2025 1 min de leitura
Charles Silveira - Foto: Arquivo

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles Silveira, pediu afastamento da pasta. O médico Francisco das Chagas de Sá e Pádua vai substituir o gestor. A portaria foi assinada pelo prefeito Silvio Mendes ei publicada no Diário Oficial do Município na edição de quarta-feira (28).

 

A Fundação Municipal de Saúde, por meio de nota, informou que o presidente Charles Silveira estará ausente de suas funções para tratar de assuntos pessoais, a partir do dia 29, retornando à FMS no dia 3 de junho.

A pasta municipal de saúde acrescentou que o afastamento de Charles Silveira ocorrerá sem ônus para a FMS.

Orlando Dias

Below Media