Teresina • terça-feira, 23 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes anuncia a saída de Aldo Gil da SDU-Sul

Por Redação 27 de maio de 2025 1 min de leitura
Silvio Mendes, prefeito de Teresina - Foto: Reprodução\Rede social

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), anunciou nesta terça-feira (27) a saída do deputado estadual licenciado Aldo Gil da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-SUL). Gil será substituído pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Aluísio Sampaio (PP), que agora vai coordenar a SDU-Sul.

 

Para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Silvio Mendes confirmou que o deputado estadual Bessah Filho (Progressistas) vai assumir a pasta.

Com a mudança no secretariado da Prefeitura de Teresina, o deputado Dogim Félix (Progressista) vai permanecer na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) mesmo com o retorno de Aldo Gil.

Orlando Dias

 

Below Media