O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou nesta quarta-feira (21) boletim médico sobre o estado de saúde da vereadora Tatiana Medeiros (PSB), encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral. A parlamentar está sob observação clínica na unidade. O documento foi assinado pelo diretor técnico Dr. Rogério Medeiros.
De acordo com o HUT, Tatiana Medeiros deu entrada no hospital consciente, com sinais vitais estáveis e sem necessidade de suporte avançado de vida.
A vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias. A equipe responsável está monitorando a vereadora com assistência integral.
Entenda o caso
Os policiais militares do Quartel do Comando Geral, onde Tatiana Medeiros está detida desde o dia 3 de abril, a encontraram desacordada dentro da cela nesta quarta-feira (21). Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí fez os primeiros socorros e a parlamentar foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Tatiana Medeiros foi presa pela Polícia Federal durante a Operação Escudo Eleitoral, que identificou supostos indícios de que a campanha dela foi custeada com recursos provenientes de uma facção criminosa e desvios de verbas públicas da ONG Instituto Vamos Juntos, pertencente à vereadora.
Da Redação