Teresina registrou dois homicídios na quarta-feira (14) em menos de 24h. Os crimes foram executados nas zonas Sul e Norte da capital piauiense.
No primeiro homicídio, um jovem, ainda não identificado, foi morto com disparos de arma de fogo na Avenida José Soares, região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações de testemunhas, disparos de arma de fogo foram ouvidos na região, sendo que em seguida o corpo da vítima foi encontrado.
Policiais militares do 22º Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Sequestro
No segundo homicídio, um jovem, identificado como Davidson Gabriel, foi assassinado, na noite de quarta-feira (14). De acordo com informações preliminares, a vítima foi sequestrada no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, e morto no conjunto Edgar Gayoso, também localizado na zona Norte.
Gabriel teria sido capturado por homens armados e colocado dentro de um carro. Em seguida, foi levado ao conjunto Edgar Gayoso, onde foi executado com um tiro na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Orlando Dias