O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou nesta terça-feira (13), no CT de Valdebebas, que vai dirigir a seleção brasileira de futebol. O italiano durante coletiva de imprensa foi bombardeado por perguntas sobre sua saída do clube e a chegada à seleção brasileira.
“A partir do dia 26, serei treinador do Brasil. É um desafio importante, mas ainda sou treinador do Real Madrid. Quero terminar bem essa aventura fantástica. Sei que estão interessados no que eu farei [no futuro], mas devo pensar nos dias que me restam aqui [no Real]”, afirmou Ancelotti.
O treinador afirmou que vai estar à frente do Real Madrid até o dia 25 de maio.
“Estou com a camisa do Real Madrid e vou estar com ela até o dia 25. Não quero que ninguém pergunte sobre outras coisas, porque respeito muito essa camisa e vou respeitar até o último dia”, prosseguiu.
Eliminatórias
Já em seu primeiro dia no cargo, Ancelotti fará a convocação para os duelos contra Equador e Paraguai, nos dias 6 e 9 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A convocação será feita a partir de uma pré-lista, elaborada por Juan e Rodrigo Caetano.
Da Redação