O Cruzeiro venceu neste domingo (4) o Cruzeiro por 2 a 1 com o gol da vitória de pênalti marcado por Gabigol. Já Arrascaeta fez o dele também. O outro gol cruzeirense foi feito por Kaio Jorge.
Não comemorou
Gabigol bateu no canto direito de Rossi. O goleiro pegou, mas deu rebote, que o atacante não perdoou e empurrou para dentro. Na comemoração, parecia que faria o tradicional “muque”, mas parou no meio, num gesto de “licença”.
Gabigol é xingado
A torcida do Flamengo presente no Mineirão não aliviou para Gabigol no reencontro. Ainda no aquecimento, os rubro-negros — que compareceram em bom número — cantaram: “Gabigol, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”.
Apoio de jogadores do Flamengo
Quando os times entraram em campo, porém, o atacante recebeu o carinho de seus ex-companheiros. O técnico Filipe Luís, por exemplo, lhe deu um abraço apertado.
Agenda
O Cruzeiro vai ao Equador enfrentar o Mushuc Runa, na quarta, pela Copa Sul-Americana. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Central Córdoba, na Argentina, pela Libertadores.
Gols
1 a 0 – O Cruzeiro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo quando De la Cruz tocou errado, perdeu a bola e Kaio Jorge foi acionado. Ele chamou Léo Pereira pra dançar, enganou o zagueiro do Flamengo e fuzilou o gol de Rossi.
1 a 1 – O Flamengo chegou ao empate aos 43 minutos do primeiro tempo com um tapa com “nojo” de Arrascaeta, após receber na intermediária de Gerson e bater colocado, no ângulo de Cássio. Golaço!
2 a 1 – Gabigol fez o dá vitória aos 50 minutos após bater pênalti, ter a cobrança defendida e fazer no rebote.
Da Redação