Millena Brandão, atriz mirim que participou da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, morreu aos 11 anos. Informação foi confirmada neste sábado (3) pelo perfil da artista no Instagram. Minutos antes, o Hospital Geral do Grajaú, localizado na zona sul de São Paulo, confirmou a morte cerebral de Millena — ela permaneceu internada no local desde a última terça-feira.
Hospital divulgou nota sobre a morte da atriz.
“Desde a sua chegada, a paciente recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica e assistencial, que não mediu esforços para preservar sua vida”, diz a nota oficial assinada pelo gerente médico Thiago Rizzo.
Morte encefálica
A pessoa com morte cerebral é considerada legalmente morta, e os aparelhos que mantêm a respiração e os batimentos cardíacos serão desligados caso o paciente não seja doador.
12 paradas cardíacas
Millena Brandão sofreu 12 paradas cardíacas durante todo o período de internação, iniciado na terça-feira (29). As informações foram confirmadas pela mãe e representante, Thays Brandão. Ela também confirmou que seriam realizados exames para a confirmação da morte cerebral.
Da Redação