Darlan Sousa, acusado de matar a ex-namorada, Alice Borges, apresentou-se na terça-feira (22) espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, no Norte do Piauí, acompanhado de seu advogado.
A Justiça havia emitido um mandado de de prisão temporária expedido a pedido da delegada responsável pelo caso, Emylle Kaynar. Após os procedimentos legais, Darlan foi recolhido e permanecerá preso por 30 dias, prazo necessário para a conclusão do laudo pericial que determinará as causas da morte da vítima.
Morte de Alice Borges
Alice Borges, de 25 anos, estava desaparecida desde o último sábado (19). Seu corpo foi encontrado na manhã do domingo de Páscoa (20) boiando nas águas do Rio Surubim, em Campo Maior. O sepultamento ocorreu na manhã de segunda-feira (21), sob forte comoção da comunidade local.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e aguarda os resultados da perícia para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação segue em andamento, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.

Da Redação