A edição 2025 da Paixão de Cristo em Floriano reuniu cerca de 15 mil pessoas, nos dois dias de espetáculo, no Teatro Cidade Cenográfica. A edição, comemorativa de 30 anos, emocionou não apenas o grande público quanto o elenco e toda produção do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet).
“A sensação é de dever cumprido. Completamos três décadas de apresentações em grande estilo, com elenco afinado, diante de um público recorde e no nosso teatro que foi construído especialmente para ser a maior casa da Paixão de Cristo no Piauí”, disse o diretor do espetáculo, César Crispim.
Este ano, mais de 400 pessoas estiveram em cena. O elenco convidado foi composto por Humberto Martins como Pilatos, Duda Nagle no papel de Jesus, Isabela Garcia interpretando Maria, Claudia Ohana como Madalena e Vanessa Gerbelli como Herodias.
A Paixão de Cristo de Floriano 2025 contou com o apoio da Lei Rouanet, Governo Federal, Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Ferronorte, Via Bebidas, Eldorado Bebidas e Rede Clube.
Da Redação