Uma tragédia marcou uma família de Imperatriz, no Maranhão, dias antes da Páscoa. Após ingerir um Ovo de Páscoa supostamente envenenado, uma criança de sete anos morreu, enquanto a irmã e a mãe, que comeram o mesmo ovo, estão no Hospital Municipal de Imperatriz, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Terra procurou um posicionamento do hospital sobre o estado de saúde das mulheres, mas ainda não obteve retorno.
O pai da criança informou à polícia que o ovo chegou à residência na família por uma entrega de um motoboy, na noite da última quarta-feira, 16, com os dizeres: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Não há, no entanto, informações sobre quem teria enviado o item.
A polícia trabalha com suspeita de envenenamento, uma vez que após consumirem o doce as três pessoas apresentaram mal-estar. Dessa forma, a investigação busca esclarecer se o ovo continha alguma substância tóxica.
A Polícia Civil se posicionou em nota oficial e afirmou que está dando prioridade ao caso. Assim, a corporação optou por não fornecer mais detalhes para que não atrapalhem as averiguações.