O advogado Felipe Leonardo de Almeida, de 37 anos, morreu neste sábado (12) quando testava um jet-ski na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, no Norte do Piauí.
De acordo com informações do cabo Paulo Sérgio, do 16º BPM, Felipe havia adquirido o jet ski por volta do meio-dia, na própria foi encontrado cidade, e testava o equipamento na barragem no momento do acidente. O militar afirmou que a corporação foi acionada por volta das 15h, após relatos de que um homem havia desaparecido nas águas.
“Ele chegou a usar o colete na primeira volta, mas depois o retirou para fazer ajustes, já que o equipamento apresentou falhas. Ao retornar à água, foi sem o colete e sem a chave corta-corrente. Além disso, ele teve um quadro de embolia pulmonar, o que fez com que afundasse rapidamente. Quando a equipe de socorro se aproximou, o corpo já havia submergido e não retornou mais à superfície”, relatou o cabo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e horas depois o corpo de Felipe Leonardo foi encontrado. A Polícia Militar isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal. O Instituto de Medicinal Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Da Redação