A Polícia Militar, por meio do Grupamento Policial Militar (GPM) de Cajazeiras do Piauí, com o apoio do Conselho Tutelar, prendeu um homem de 58 anos na noite desta quarta-feira (2) no Assentamento Oziel Pereira, na zona rural do município, suspeito de estupro de vulnerável e posse ilegal de armas. A vítima é uma criança de 11 anos, do sexo feminino.
Segundo o relatório policial, a equipe recebeu uma denúncia da madrinha da criança, informando que a menor havia sido violentada por A.G., que mantém relação de união estável com a avó da vítima. A guarnição se deslocou até a residência da Conselheira Tutelar, que confirmou as informações repassadas pela madrinha da vítima.
Em seguida, os policiais foram até o local indicado e encontraram a avó da criança bastante abalada, que confirmou o crime e entregou um revólver calibre .38, carregado com seis munições, pertencente ao suspeito.
O homem foi localizado na casa de um irmão e não resistiu à prisão. No local, também foram apreendidos uma espingarda calibre 36, 14 cartuchos, um pote contendo pólvora e outro com esferas de chumbo.
Diante dos fatos, A.G. foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para as providências cabíveis.
Da Redação