A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu um homem identificado pelas iniciais J.C.B.S., utilizava um colete de mototáxi sem registro. Segundo seu próprio relato à polícia, ele se passava por mototaxista para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. A ação aconteceu na cidade de Picos, na tarde desta terça-feira (1º).
Segundo informações da PM, a equipe avistou um homem parado em uma motocicleta em uma estrada vicinal. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se livrar de uma pequena bolsa, ligou a moto e tentou fugir, mas foi interceptado.
Os agentes encontraram 10 invólucros de substância análoga à cocaína no bolso de sua bermuda. Na bolsa que ele havia descartado, foram localizados mais 30 invólucros da mesma substância. Além disso, com o suspeito foram apreendidos R$ 1.103 em espécie, um celular iPhone 11 e uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha..
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis. O mesmo já tinha 3 passagens por tráfico de drogas.
Da Redação