Um casal foi flagrado fugindo de piscina no topo de um arranha-céu, em Bangkok, na Tailândia, durante o terremoto que atingiu a região nesta sexta-feira, 28. Câmeras de segurança do prédio mostram o momento em que a água é levada do alto.
Nas imagens é possível ver os dois deitados em uma boia, enquanto outro homem estava na espreguiçadeira na beira da piscina. Em alguns segundos, os tremores começam e a água passa a cair do empreendimento.
Os dois rapidamente descem da boia, alcançam a borda da piscina e correm para dentro do prédio, enquanto a água invade o local e também escorre para fora do arranha-céu.
O epicentro do terremoto foi localizado a 16 km a noroeste da cidade de Mandalay, na região central de Mianmar. Apesar disso, o terremoto foi sentido também na Tailândia e em diversas regiões da China. Em Bangkok, um prédio em construção desabou e deixou cerca de 70 trabalhadores sob os escombros. Números atualizados dão conta de pelo seis mortos, 26 ficaram feridos e 47 desaparecidos após a queda de um arranha-céu na capital.
🚨ASSISTA: Um casal foi flagrado escapando de um terremoto enquanto nadava em uma piscina no topo de um arranha-céu em Bangkok. pic.twitter.com/UMqwkB9epI
— CHOQUEI (@choquei) March 29, 2025
Já em Mianmar 1.002 pessoas morreram, 2.376 ficaram feridas e 30 estão desaparecidas em decorrência do terremoto de magnitude 7,7