Durante uma entrevista coletiva do Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti confirmou que não recebeu sondagens e nem conversou com pessoas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira.
Após ser perguntado por uma jornalista se houve algum tipo de contato nos últimos dias, ele fez cara de confuso, deu um sorriso de lado de rosto e respondeu diretamente: “Não”.

Outro profissional usou o espaço pra saber se, durante o encontro com Ronaldo Fenômeno na última semana, se eles haviam conversado sobre isso. “Eu me lembro de ter estado com Ronaldo. Falamos várias coisas, mas nada sobre isso”, explicou.
Carlo Ancelotti é atualmente treinador do Real Madrid e tem contrato com o clube merengue até julho de 2026. Ele é tido como o plano A da seleção para substituir Dorival Júnior, atual treinador da Seleção Brasileira. No entanto, parece não ter sido avisado sobre isso.
Vazamentos indicam que outros nomes estão na pauta da CBF como Jorge Jesus, técnico português hoje no Al Hilal, Filipe Luís, do Flamengo, Thiago Carpini, do Vitória, e Abel Ferreira, do Palmeiras.