O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Palmeiras e conquistou o título de campeão Paulista de 2025. O Timão contou com uma noite iluminada de Hugo Souza na Neo Química Arena, segurou o Verdão com um jogador a menos e confirmou. Na partida de ida, o Timão conquistou a vantagem por 1 a 0.
Herói
Hugo Souza foi o herói do título. Assim como na primeira fase contra o mesmo Palmeiras, o goleiro corintiano pegou um pênalti — dessa vez batido por Raphael Veiga — e salvou Félix Torres após o defensor cometer a penalidade.
Expulso
Félix Torres foi expulso no segundo tempo. O defensor tinha amarelo, passou ileso no lance do pênalti, mas recebeu o segundo cartão logo em seguida após falta em Vitor Roque.
31° título paulista
O Corinthians chegou ao 31° título paulista. O Timão é o líder com sobras na lista — o Palmeiras vem em segundo, com 26.
Agenda
Os dois times voltam a campo no domingo. O Palmeiras recebe o Botafogo, às 16h (de Brasília). Mais tarde, às 18h30, o Corinthians visita o Bahia. Os dois jogos são válidos pela primeira rodada do Brasileirão.

Da Redação