Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (27) na segunda e decisiva partida da final do Paulistão 2025. Como o alvinegro venceu, por 1 a 0, no Allianz Parque, pode jogar por um empate na Neo Química Arena a partir das 21h35 para sair com o título estadual. Em caso de vitória palmeirense por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
O treino do Corinthians nesta quarta, no entanto, reservou uma notícia ruim para a equipe antes da decisão: o meia Garro deixou a atividade mais cedo após sentir dores no joelho novamente. Romero e Talles Magno são os favoritos à posição se ele não puder jogar. Já o volante José Martínez, que deixou o jogo da Venezuela com um incômodo na coxa, também não tem presença garantida e pode ser substituído por Bidon.
Do lado palmeirense, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Marcos Rocha e Gómez, machucados, mas terá o retorno do meia Maurício ao menos entre os relacionados. Apesar de ter tido seis atletas convocados para a Data Fifa, o alviverde passou praticamente ileso pelo período, já que apenas Ríos e Piquerez entraram em campo, sendo que o uruguaio atuou só por 34 minutos em El Alto, na Bolívia. Por isso nenhum dos convocados deve ser desfalque hoje.
Da Redação