O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanoel (Progressistas), divulgou comunicado nas redes sociais afirmando que o combinado era andar lado a lado e ninguém acima de ninguém. O gestor acrescentou que vários contratos estavam sendo firmados sem o seu consentimento e que não é ‘irresponsável com dinheiro público’.
“Eu me posicionei nas redes sociais anunciando que não havia rompimento. Mas a deputada Gracinha Mão Santa me chamou de judas, traidor. Mas, na verdade, quem se sente traído sou eu, porque durante toda a campanha nós combinamos de andar lado a lado. Ninguém acima de ninguém. A oposição chegava criticando que ela vai querer te usar, vai mandar em você. Eu diz pra essas pessoas que eu estou aqui pra fazer a minha história e deixar o meu legado. Continuo sendo a mesma pessoa que vai dar o melhor para o nosso povo”, explica.
O prefeito afirmou que continua a mesma pessoa que vai lutar por Parnaíba.
“Vários contratos estavam sendo firmados sem o meu consentimento. Contratos que no ano passado custavam x. Hoje, custam 2x. Eu não posse ser irresponsável com o dinheiro público e nem com meu CPF. informei ao meu setor e já foram as providência. Vários fornecedores entraram em contato para eu tomar cuidado, pois receberam ligações porque não precisariam me repassar nada”, destaca
Francisco Emanoel negou a saída do Progressistas.
“De forma alguma eu vou sair do Progressista. Estou sempre em contato com o senador Ciro Nogueira e com todos os membros do partido. Não tenho nenhuma pretensão de sair do partido”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram
Orlando Dias