Com coordenação do prefeito Joãozinho Félix, a Prefeitura de Campo Maior promove nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, o evento carnavalesco denominado Corso Time Line, a partir das 18 horas, com a apresentação de diversas atrações artísticas. O evento conta com a parceria de empresas da iniciativa privada sediadas naquele município.
O início da festividade carnavalesca acontecerá na Av. Santo Antônio, sendo a concentração no Balão São Luis, às 18 horas, com Damásio Neto e Trio Pileque, que prossegue, em movimento, pela mesma avenida, entre 20h30 e 23h. Logo em seguida, a animação fica por conta da Banda Pilera, que sobe no palco da Praça Valdir Fortes, sendo sucedida a 1h por Marcus Julião.
O evento, que tem a intenção de ser o maior corso do Piauí neste ano de 2025, é o assunto dominante na grande região do entorno de Campo Maior.
Para o prefeito da cidade, Joãozinho Félix, o Corso Time Line é muito mais do que diversão e cultura. Na sua visão, “um evento dessa magnitude traz inúmeros e diversificados benefícios para nossa gente. Além da alegria e a opção animada de entretenimento e lazer, tem os benefícios da Economia, quando movimenta o setor hoteleiro, os restaurantes, bares, lanchonetes, a própria culinária local, que tem a carne de sol como carro-chefe, além da famosa galinha caipira e do capote… e realça nosso potencial turístico, com foco na orla do Açude Grande, que foi totalmente revitalizada, dentre outras importantes estruturas históricas e ambientais. Por isso tudo, reforço o convite para que o piauiense venha, traga sua animação e se divirta em Campo Maior, nessa sexta-feira, no maior corso do Piauí”.
Com informações da Ascom