O boxeador Chris Eubank Jr surpreendeu durante encarada com Conor Benn. Após a primeira entrevista coletiva da promoção do combate, o britânico de 35 anos quebrou um ovo no rosto do adversário, de 28.
A atitude gerou descontrole de Benn, que tentou partir para cima de Eubank. Os ânimos precisaram ser controlados por ao menos cinco seguranças que estavam no palco da encarada.
Em publicação nas redes sociais, o britânico justificou o gesto como uma provocação ao passado do rival. Há cerca de três anos, em 2022, um confronto entre eles foi cancelado após Benn testar positivo para clomifeno em um exame antidoping.
“Aparentemente, a contaminação de ovos foi a razão dos seus dois testes de drogas falhados. Então eu o contaminei com um ovo”, escreveu.
Após alguns meses, Benn chegou a ser liberado preventivamente em julho de 2023, mas logo teve a volta da punição imposta pelo Conselho Britânico de Controle do Boxe. Em novembro do ano passado, ele foi liberado de maneira definitiva.

Ao negar a acusação, o pugilista alegou que o alto consumo de ovos ou contaminação podem ter sido a causa do teste positivo.
Agora, em meio às polêmicas, Chris Eubank Jr e Conor Benn têm luta marcada para o dia 26 de abril, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra.
Ver essa foto no Instagram