A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta terça-feira (18) que o homem identificado por Fiúza de André, acusado de matar a esposa, Amanda Nascimento, no último domingo (16), em Uberaba, Minas Gerais, segue foragido. O suspeito já havia sido condenado por homicídio
De acordo com a Polícia Civil, Fiúza possui condenação e rompeu a tornozeleira para fugir.
“O Fiúza possui uma condenação por homicídio qualificado ocorrido em 2018. Agora, é procurado por matar a esposa. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica antes de fugir. O equipamento foi encontrado no local do crime”, explica a Polícia Civil
Confira a nota da Polícia Civil de Minas Gerais
“A perícia oficial esteve no local coletando elementos que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-legal (PML) para ser submetido a exames. A PCMG esclarece que, até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão”, diz a nota da Polícia Civil.

Relembre o caso
O piauiense identificado como Fiúza de André, que deixou sistema prisional há poucos dias, é acusado de matar com tiro na cabeça a esposa, Amanda Nascimento, em Uberaba, Minas Gerais, no último domingo (16).
De acordo com informações preliminares, Fiúza cortou a tornozeleira eletrônica e fugiu.
Na residência onde o crime aconteceu estava uma criança de 3 anos, que presenciou toda a cena. Amanda deixa dois filhos.
A Polícia Militar segue em diligências pela cidade para localizar o suspeito do crime.
Piauí
Fiúza e Amanda são naturais de Guadalupe, no Piauí, e residiam em Uberaba. Ele foi já condenado pela morte da ex-mulher.
Orlando Dias