Dias após a separação de Dado Dolabella, Wanessa Camargo esteve presente no ‘Domingão com Huck’ neste domingo, 16, onde participou do quadro ‘Batalha do Lip Sync’ junto com o cantor Belutti. Além de ter dublado a icônica Joelma, a ex-BBB falou pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento.
Acusada de ter deixado os pertences de Dado em sacos de lixo, Wanessa foi questionada por Luciano Huck sobre os rumores envolvendo seu nome na separação, que também incluíram uma foto do ator com uma grande amiga. Sobre o motivo da separação, a filha de Zezé Di Camargo confessou:
“O que eu posso te dizer agora é que eu estou num momento precisando de solitude. Precisando de um pouquinho de solidão para pensar na minha vida”, explicou Wanessa, também recordando os altos e baixos de sua passagem pelo ‘BBB’: “2024 foi um ano muito desafiador para mim em todos os sentidos, tanto em âmbito profissional, como pessoal. Foi um ano que eu aprendi tanta coisa”.
Depois de polêmicas e até acusações de racismo que vieram com o reality show, a cantora disse que hoje precisa de silêncio: “Foi tanto barulho, barulho, barulho, que eu precisava de silêncio. Às vezes, o silêncio é ficar um pouco sozinha. Esperar esse momento para entender que caminho [seguir]”, garantiu.
“Esse ano eu completo 25 anos de carreira. Então, eu quero muito ter o foco no trabalho”, encerrou Wanessa Camargo, que recentemente disse que Dado Dolabella é um ‘homem transformado’.