23.8 C
Teresina
sexta-feira, fevereiro 21, 2025
Dengue
InícioDestaquesMulher acusada de matar família no RS com bolo envenenado é encontrada...

Mulher acusada de matar família no RS com bolo envenenado é encontrada morta

A mulher identificada por Daise Moura dos Anjos, presa acusada de matar três pessoas da mesma família com um bolo envenenado na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta dentro da prisão nesta quinta-feira (13). A informação foi confirmada pela Polícia Penal.

 

“A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais. Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito”, disse o órgão, em nota.

Caso do bolo envenenado
No dia 23 de dezembro de 2024, seis integrantes da família buscaram atendimento médico após comerem um bolo e apresentarem sintomas de intoxicação. Três deles morreram: as irmãs Maida Berenice da Silva e Neuza Denize dos Anjos, e a filha dela, Tatiana dos Anjos.

Os policiais colheram provas e obtiveram indícios de que Deise, nora de uma das vítimas, era a responsável pelo envenenamento, o que motivou o pedido de prisão.

Marido e filho também ingeriram veneno
Posteriormente, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmou a presença de arsênio nos exames feitos pelo marido e pelo filho de Deise.

O homem e o menino de 10 anos ingeriram a substância tóxica diluída em um suco de manga no início do mês de dezembro – antes do caso do bolo, ocorrido no dia 23. A bebida foi preparada pela mulher para o marido, mas a criança também consumiu por “descuido”. Nenhum deles precisou de atendimento.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI