Teresina • quarta-feira, 24 de junho de 2026
Destaques

Deputado Severo Eulálio toma posse na presidência da Alepi

Por Redação 3 de fevereiro de 2025 2 min de leitura
Deputado Severo Eulálio, presidente da Alepi - Foto: Rede social

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) tomou posse nesta segunda-feira (3) na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar ressaltou que o cargo é a “maior missão” de sua vida pública e reforçou a importância da política para a democracia.

 

“Eu, andando com o meu pai, Kleber [Eulálio], vendo a sua luta, seus sonhos, suas realizações, suas alegrias, passei a acreditar na política. (…) Aqui estou exercendo uma das mais nobres atividades que alguém pode desempenhar, aqui estou com a certeza de que não há democracia sem política. Aqui estou para assumir a maior missão da minha vida pública”, afirmou.

O parlamentar acrescentou que sua gestão será pautada pelo respeito ao Legislativo e pela busca de consensos.

“Eu quero honrar a confiança dos meus colegas, que me elegeram para essa complexa e linda missão. (…) A gratidão é a alegria da memória. A gratidão talvez seja uma das virtudes mais especiais, porque significa repartir as vitórias, dividir as graças, aceitando que as conquistas são sempre uma obra de Deus e fruto do trabalho coletivo.

Confira registros fotográficos da posse do deputado Severo Eulálio:

Da Redação

Below Media