Miguel Moura, pai da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Rejane Dias, e sogro do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, neste domingo (26) aos 87 anos.
A causa da morte não divulgada pela família. Nas redes sociais, Rejane e Wellington Dias prestaram homenagens ao ente familiar.
Nas redes sociais, a conselheira Rejane Dias comentou a morte de seu pai.
“Hoje a dor da despedida me visitou. Meu pai partiu e agora descansa no senhor. Meu consolo está na certeza de que o nosso Deus o recebe com todo amor e afago”, escreveu.
Em uma mensagem compartilhada neste domingo, o ministro Wellington Dias expressou com carinho a lembrança de seu sogro, destacando a leveza de seu espírito e o impacto de sua vida repleta de amor, dedicação à família e incontáveis momentos de felicidade.
“Ele construiu uma trajetória de vitórias, sempre cercado pelo amor de dona Ivone e pela família que tanto prezava. Foi um pai exemplar, avô e bisavô presente, amigo leal e um apaixonado pela sua São João do Piauí. Com seu jeito singular, risadas contagiantes e paixão por carros, sinuca, música e a boemia, Miguel deixou-nos memórias inesquecíveis. Mesmo em seus últimos dias, sua maior preocupação era com os que amava, especialmente dona Ivone, e nos comprometemos a cuidar dela da forma que ele tanto desejava. Seu sorriso e suas histórias permanecerão vivos em nossos corações. Que Deus o acolha com a mesma alegria que ele espalhou entre nós”, ressaltou Wellington.
Da Redação