A jovem baleada na cabeça pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) apresentou piora no quadro de saúde e voltou a respirar com a ajuda de ventilação mecânica, segundo o boletim médico divulgado no fim da manhã desta quarta-feira (8) pelo Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a unidade, Juliana Leite Rangel, de 26 anos, teve sinais clínicos e laboratoriais de um novo quadro infeccioso. Ela segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade. O quadro de saúde é considerado regular.
Apesar da piora, não houve agravamento no quadro neurológico, mas o processo de reabilitação precisou ser interrompido.
Relembre o caso
Juliana foi socorrida em estado gravíssimo após ter sido baleada na véspera de Natal. O carro em que ela estava com a família foi alvejado por agentes da PRF ao passar pela rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias.
Segundo o pai, que dirigia o veículo, não havia nenhum motivo para a abordagem a tiros. Ele foi atingido na mão esquerda por um dos disparos.
O caso é investigado pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal. Os dois homens e a mulher que participaram da abordagem foram afastados preventivamente de todas as atividades operacionais.