24.8 C
Teresina
quarta-feira, janeiro 8, 2025
Dengue
InícioDestaquesGarro é indiciado por homicídio culposo

Garro é indiciado por homicídio culposo

Rodrigo Garro, do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) após audiência realizada neste domingo (5), em La Pampa, na Argentina. O meio-campista prestou novo depoimento sobre o acidente que culminou na morte de um motociclista em audiência realizada no Tribunal de General Pico.

 

Garro foi indiciado por “homicídio culposo por condução imprudente, negligente ou ilegal de veículo a motor”. A informação é do jornal argentino El Diario de La Pampa.

Não houve agravante por constatação de álcool no sangue do jogador. A quantidade apontada no teste (0,5 grama por litro) realizado no dia do acidente foi considerada baixa.

De acordo com o procurador-geral da província de La Pampa (ARG) Armando Aguero, o agravante só aconteceria caso o teor alcoólico ultrapassasse um grama por litro de sangue. A declaração foi em entrevista ao portal argentino En Boca de Todos HD.

O jogador aguardará o julgamento em liberdade e pode retornar para o Brasil. O Ministério Público argentino não impôs qualquer restrição para o atleta deixar a Argentina por não haver “perigos processuais”. Ele, porém, teve a carteira de habilitação suspensa.

O jogador se reapresenta ao Corinthians com o restante do elenco nesta terça-feira (7). Garro viajará para o Brasil na segunda-feira (6) à noite. O Alvinegro se prepara para o início do Campeonato Paulista e estreia no dia 16, às 19h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI