O prefeito eleito de Alto Longá, Belauto Bigode (PT), a vice, Socorrinha do Flávio Tete, e vereadores tomaram posse nesta quarta-feira (1).
A vereadora Rubia Leal foi eleita presidente da Câmara Municipal de Alto Longá.
Belauto Bigode emitiu comunicado em rede social sobre a posse dos novos eleitos no município.
Confira o comunicado na íntegra:
Além da nossa posse como prefeito de Alto Longá também vimos a posse dos novos vereadores do município com a formação da nova mesa diretor que na oportunidade foi escolhida a vereadora vereadora Rubia Leal como a mais nova presidente da Câmara de Vereadores.
Como bem disse a nossa vice-prefeita, Socorrinha do Flávio Tete, um dia histórico também para a casa legislativa ao eleger uma mulher como presidente!
Parabéns, Rúbia! Que trabalhemos em sintonia projetos de desenvolvimento pra nossa Alto Longá!
Com informações da Ascom




