O casal de influenciadores digitais Lais Oliveira e Eduardo Veloso foi preso nesta semana em Fortaleza (CE) por suspeita de integrar uma organização criminosa. Havia um mandado de prisão em aberto contra os dois.
Segundo a Polícia Militar (PMCE) ao Terra, agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) foram informados, por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), de que o casal estava em um veículo Toyota Hilux no bairro Aldeota.
“O homem, de 28 anos, e a mulher, de 29 anos, foram abordados, e, após verificação no sistema, foi confirmado o mandado de prisão, por organização criminosa, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas”, informou a PMCE.
De acordo com a CNN Brasil, a organização criminosa é investigada por crimes de lavagem de dinheiro relacionados a jogos de azar on-line, como o ‘jogo do tigrinho’.
O casal foi apresentado no 2º Distrito Policial na quarta-feira, 4, de acordo com a corporação. O Terra também entrou em contato com a Polícia Civil a respeito do caso e com a assessoria do casal e aguarda retorno.
Quem são os influenciadores?
Lais Oliveira e Eduardo Veloso estavam de férias em família em Fortaleza, no Ceará.
Ela conta com quase 5 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, a influencer compartilha conteúdos sobre moda e beleza, o dia a dia com a família, além de viagens nacionais e internacionais. No perfil, ela já mostrou registros na França, Itália e Argentina, por exemplo.
Na biografia do perfil, ela diz que é criadora de conteúdo digital, embaixadora de uma marca de produtos para os cabelos e também divulga o link de um site de apostas.
Nas últimas semanas, Lais compartilhou vários registros do seu casamento com Eduardo, com quem está há quase 2 anos e meio. Além disso, mostrou fotos da lua de mel em Mykonos, na Grécia.
Já Eduardo Veloso tem 640 mil seguidores e se define como criador de conteúdo digital na rede social. Em seu perfil, ele também compartilha registros de viagens e momentos com a família.