Teresina • quinta-feira, 25 de junho de 2026
Destaques

Valdeci Cavalcante elogia gestão de Dr. Pessoa

Por Redação 5 de dezembro de 2024 2 min de leitura
Dr. Pessoa, ex-prefeito de Teresina - Foto: Divulgação

O empresário e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí (Fecomércio-PI), Valdeci Cavalcante, elogiou a limpeza pública realizada no Povoado Todos os Santos, na zona Rural Sudeste de Teresina.

 

De acordo com o empresário, a coleta de lixo é feita com veículos de tração animal.

“Estou aqui no Povoado Todos os Santos. A região é de ruas estreitas e não dá para atender a população toda por meio de caminhões. Mas, o Dr. Pessoa tá fazendo a coleta de lixo usando tração animal. Achei muito interessante. O Dr. Pessoa tá saindo da prefeitura sem mácula de corrupção, sem deixar a cidade arrasada”, destaca.

Valdeci Cavalcante, presidente da Fecomércio-PI – Foto: Divulgação

Valdeci Cavalcante afirmou que Dr. Pessoa vai deixar Teresina praticamente toda asfaltada.

“Olha, a cidade está limpa e praticamente toda asfaltada. Eu acho que Dr. Pessoa foi o prefeito que mais fez asfalto em Teresina. É um homem bom, simples. Teve seus defeitos, mas por ser um homem simples, foi acusado pela imprensa e outros veículos de comunicação. Mas a história fará justiça. Dr. Pessoa vai ficar para ser lembrado na história de Teresina”, completa.

Da Redação

Below Media