Teresina • segunda-feira, 22 de junho de 2026
Destaques

Fides Angélica recebe o prêmio Teresa Cristina

Por Redação 28 de novembro de 2024 1 min de leitura
Fides Angélica discursa na solenidade - Fotos: Divulgação

A presidente da Academia Piauiense de Letras (APL), Fides Angélica, recebeu nesta quinta-feira (28) a prêmio Teresina Cristina, destinado a instituições que reconhecem práticas empresariais que contribuem para a inserção, permanência e valorização das mulheres no mercado de trabalho formal.

 

A premiação é promovida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres – SMPM – e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC.

O evento ocorreu no salão nobre da Prefeitura de Teresina e contou com a participação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD).

Fides Angélica recebe a premiação

Da Redação

Below Media