Sim, é isso mesmo, na eleição Iate Clube de Teresina , que acontece dia 15 de dezembro , a CHAPA 2 “RENOVA IATE AMO” defende que os legítimos donos do clube são os sócios e sua maior missão é devolver o IATE aos Iatianos.
Votar na Chapa 2 é dizer NÃO a DITADURA do Estatuto Social do Iate, que a última atualização foi 2009. Este fato vem eternizado historicamente a chapa da situação no poder há 15 anos. Eles agem como verdadeiros donos do Iate. No entanto, o legitimo dono do Iate são seus sócios.
Quantas histórias fazem parte do clube, quantas lembranças afetivas dos sócios e seus dependentes. Chega !!! O Iate é dos sócios.
E, neste contexto, aumenta muito a responsabilidade em administrar o clube totalmente para os sócios e elaborar um Estatuto Social moderno e atual, que foque nos serviços para os sócios e uma diretoria voltada pra atender e servir os sócios, seus dependeste e convidados.
IATE CLUBE DE TERESINA é a casa dos sócios e a Chapa 2 vai honrar os Iatianos e a bela cidade do Teresina.
A Chapa 2, já conquistou feitos históricos como o apoio crescente dos associados, evidenciado que o projeto de mudança da “RENOVA IATE AMO” e o trabalho realizado nos últimos meses, junto aos sócios pela liderança da chapa na pessoa do Candidato a Comodoro, Coronel Fernando Miranda e do Candidato a Vice-comodoro , o médico Nildo Sangreman, que mantém um diálogo aberto com os sócios surgindo uma base sólida que anseia por mudanças.
Com a eleição agendada para 15 de dezembro, a mobilização em torno da ““RENOVA IATE AMO” ´Chapa 2 tem gerado um clima de confiança e união entre os associados “Esse apoio inédito reflete o desejo de mudança dos associados do Iate Clube, que busca um clube mais próxima e comprometida com suas demandas”, afirma Coronel Fernando Miranda .
A Chapa 2 tem foco uma gestão que prioriza os associados de maneira efetiva e transparente, focando na valorização dos associados e um serviço alinhado com seus asseios.
“ A expectativa é que, no dia 15 de dezembro, os sócios do Iate de Teresina escrevam um novo capítulo em sua história ao eleger uma chapa que defenda um IATE mais ativo e inclusivo, sinalizando um passo importante rumo à modernização e ao fortalecimento dos associados, destacou Coronel Fernando.
Fonte: Ascom