O advogado Raimundo Júnior, candidato de oposição à presidência da OAB Piauí pela chapa 10 – “OAB da Esperança” –, conquistou um feito histórico: em 10 das 20 Subseções do Piauí, não há chapas de situação concorrendo, evidenciando o apoio crescente ao projeto de mudança em curso.
Essa conquista reflete um apoio crescente ao projeto de renovação proposto pela chapa 10 e é resultado de um intenso trabalho realizado nos últimos três anos, durante os quais Raimundo Júnior percorreu o Piauí, dialogando com a advocacia e estabelecendo uma base sólida que anseia por mudanças.
Com a eleição agendada para 30 de novembro, a mobilização em torno da “OAB da Esperança” tem gerado um clima de confiança e união entre os advogados de todo o estado, tanto da capital quanto do interior. “Esse apoio inédito reflete o desejo de mudança da advocacia piauiense, que busca uma Ordem mais próxima e comprometida com suas demandas”, afirma Raimundo.
A Chapa 10 promete uma gestão que prioriza a defesa da advocacia de maneira efetiva e transparente, focando na valorização dos advogados e na proteção de suas prerrogativas.
“ A expectativa é que, no dia 30 de novembro, a advocacia piauiense escreva um novo capítulo em sua história ao eleger uma chapa que defenda uma OAB mais ativa e inclusiva, sinalizando um passo importante rumo à modernização e ao fortalecimento da classe”, destaca Raimundo Júnior.